Vela de Natal, suas cores e significados

Vela representa especificamente para o natal a luz trazida por Cristo para iluminar a caminhada dos que buscam um bem viver.

Acender velas nesta data atrai bons fluidos, revigora a energia e torna o ambiente envolvente.

Em sua chama está representada todas as forças da natureza.

Por esta razão é aconselhável compor a mesa da ceia com um arranjo que contenha água, galhos verdes, botões de rosas e velas.

Também mantenha sempre seu pensamento em elevada vibração. É importante para que o clima desta grande noite não seja afetado e possa lhe proporcionar tudo aquilo que você deseja.

É muito bom receber e presentear velas na noite de natal. Demonstra a solidariedade e a amizade sincera, desejando que esta pessoa ilumine sempre seus caminhos e a torne cada vez mais energizada (principalmente se a vela for perfumada).

As cores e suas representações:

AMARELA: Representa o ouro, a fortuna. É a energia criativa, a mente. É uma vibração muito expansiva e luminosa que trabalha diretamente e de uma forma incisiva.

VERMELHA: Representa a paixão, o amor. É a matéria prima de toda a formação energética. É força, tendo poderes sobre os pontos vitais.

AZUL: Representa a absorção e a fixação da vibração magnética emanada pelo ambiente. É uma cor que por si só pode trabalhar com as pessoas como potencializador sutil e representativo.

VERDE: Representa a saúde física, mental e espiritual. Contém inteligência e movimento. Representa também a energia da natureza. Seus poderes são envolventes e ludibria.

BRANCA: Representa a paz interior, o equilíbrio. É naturalmente encantadora. É o conjunto de todas as cores e seus poderes são imensuráveis.

Desejamos que estas dicas contribuam com você para que tudo em sua vida seja mais fluido e magnetizado.

 
Brinde Natalino - Telefone/Fax: (31) 3332-3416 - Todos os direitos reservados
Rua Darcy Vargas N° 51 - Nova Suissa - BH/MG -Cep: 30421-093